Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Prefeitura de São Miguel da Boa Vista (SC) divulga edital de processo seletivo

A Prefeitura de São Miguel da Boa Vista, Estado de Santa Catarina, divulgou edital (nº. 02/2011) para realização de processo seletivo oferecendo 06 vagas de nível fundamental para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. A remuneração é de até R$ 645,11, com carga horária de 40 horas semanais.

Serão reservadas 5% das vagas a portadores de necessidades especiais.

Inscrição
As inscrições, no valor de R$ 80,00, serão efetuadas exclusivamente via internet, através de formulário próprio, disponibilizado no endereço eletrônico www.incapel.com.br, até às 14h59min do dia 21 de outubro de 2011.

Prova
As provas objetivas serão realizadas, provavelmente, no dia 29 de outubro de 2011, das 8h as 12h, no Centro Educacional Municipal Profª. Erminda Ivanir Ferraz, sito à Rua João Hugo Hoss, nº. 395, Centro, no Município de São Miguel da Boa Vista/SC.

O gabarito preliminar será publicado no 1º dia útil após a realização da prova objetiva, no mural da Prefeitura de São Miguel da Boa Vista, no site www.saomigueldaboavista.sc.gov.br e no site da empresa www.incapel.com.br.

Validade
O processo seletivo de São Miguel da Boa Vista terá validade de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final com a respectiva classificação, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério do Executivo Municipal.

Fonte: Concurso Prefeitura de São Miguel da Boa Vista (SC) 2011 | Concursos no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário