Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Conheça estrutura de ouvidoria dos planos de saúde

Agência está criando uma bonificação específica no Índice de Desempenho da Saúde Suplementar para as operadoras que tenham ouvidorias em sua estrutura

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) divulgou nesta quarta-feira (05) o resultado da pesquisa realizada, entre os dias 16 e 31 de maio de 2011, junto às Ouvidorias das Operadoras de Planos de Saúde. O objetivo foi verificar quais empresas possuem estruturas específicas de ouvidoria e conhecer a realidade do mercado nesta área.

“É do interesse da Ouvidoria que as operadoras possuam mecanismos ágeis e eficazes, que permitam aperfeiçoar a relação de consumo e aumentar a satisfação do usuário”, disse Stael Riani, da ouvidora da ANS.

Stael ressalta que a ANS está criando uma bonificação específica no Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS), do Programa de Qualificação das Operadoras, na dimensão de satisfação do beneficiário, para aquelas operadoras que tenham Ouvidorias em sua estrutura.


 
Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário