Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Garopaba (SC) publica edital de processo seletivo

A Prefeitura de Garopaba, Estado de Santa Catarina, abriu processo seletivo oferecendo 01 vaga mais cadastro reserva de nível médio e superior. A remuneração será de até R$ 1.416,00 e carga horária de 40 horas semanais.

Cargos
Psicólogo e Monitor da Oficina de Informática.

Inscrição
As inscrições serão recebidas até o dia 20 de outubro de 2011, das 14h às 17h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na Rua GRP 010, n.º 46, ao lado da Lotérica, Centro, Garopaba/SC, fone: (48) 3254-8200, devendo o servidor responsável, proceder ao devido protocolo e autuação.

Prova
O concurso de Garopaba será constituído de prova de títulos, experiência comprovada e entrevista.

A aplicação e avaliação da entrevista serão realizadas por banca de três profissionais com experiência na área, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, situada Rodovia GRP-010 (ao lado da lotérica), Centro, em Garopaba/SC, fone: (48) 3254-8200, data, horário e local a ser divulgada no www.diariomunicipal.sc.gov.br e em locais de livre acesso, após finalizadas as inscrições.

Validade
O processo seletivo de Garopaba terá validade de 6 meses, prorrogável por igual período, conforme a legislação vigente.

A homologação das inscrições e do resultado será publicadas no Diário Oficial dos Municípios.

Fonte: Concurso Prefeitura de Garopaba (SC) 2011 | Concursos no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário