Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Concurso Prefeitura de Camalaú - PB 2011

Estão abertas as inscrições do concurso público da Prefeitura de Camalaú, Estado da Paraíba. O certame será realizado pela empresa Consultec – Consultoria Técnica e Planejamento Ltda.

O concurso oferece 01 vaga para cargo de Médico-PSF, de Curso Superior Completo, Habilitação legal para o exercício da profissão de Médico, Registro no Conselho Regional de Medicina. O salário é de R$ 8.000,00, por carga horária de 40h semanais.

Inscrições e Taxa: As inscrições serão efetudas até o dia 29 de outubro de 2011, no endereço eletrônico  www.consulttec.com.br. ou www.contemaxconsultoria.com.br. A taxa de inscrição será de R$ 50,00.

Prova: A Prova Objetiva será realizada, provavelmente, no dia 06 de novembro de 2011 em horário e local indicados no comprovante de confirmação de inscrição.

Gabarito: O gabarito será divulgado provavelmente no dia 07 de novembro de 2011.

Validade: A validade do Concurso será de 02 anos, a contar da data da homologação do seu  resultado final, podendo ser prorrogada por igual período, a critério da Administração.

Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário