Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Concurso Prefeitura Rio Branco - AC 2011

A Prefeitura de Rio Branco, Estado do Acre, prorrogou as inscrições do processo seletivo para contratação por tempo determinado para as Funções de Médico Perito e Médico do Trabalho, para compor a equipe da Junta Médica e do Programa de Segurança e Saúde do Servidor Público Municipal.

As inscrições poderão ser realizadas até 21 de outubro de 2011, no Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco, sito à Avenida Ceará no 3.335. Bairro Abrão Alab ou via Correio.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 40,00 para nível superior.

A avaliação consistirá de provas de conhecimentos gerais e específicos em data, horário e local a serem informados pela Comissão Organizadora do Concurso através de publicação de listagem no Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco, sito à Avenida Ceará nº 3.335. Bairro Abrão Alab.

O resultado final será divulgado no Departamento de Gestão de Pessoas da SEMSA, no Diário Oficial do Estado e site oficial da Prefeitura de Rio Branco.

O prazo de validade do concurso de Rio Branco será de 01 ano, contados a partir da data da Homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário