Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Concurso Prefeitura de Vitor Meireles (SC) 2011

A Prefeitura de Vitor Meireles, Estado de Santa Catarina, lançou edital (nº. 008/2011) para realização de processo seletivo oferecendo 02 vagas de nível superior. A remuneração é de até R$ 2.116,56 mais auxílio alimentação e adicional de insalubridade.

Cargos
Nutricionista e Farmacêutico.

Inscrição
As inscrições serão efetuadas na sede da Prefeitura de Vitor Meireles, sita à rua Santa Catarina, n.º 1122, centro, Vitor Meireles/SC, das 8h00min às 12h00min e das 13h30min às 17h00min, pessoalmente, ou ainda preenchendo a ficha de inscrição que se encontra no site www.vitormeireles.sc.gov.br, e enviá-la para o e-mail rh@vitormeireles.sc.gov.br, no período de 24 a 28 de outubro de 2011.

Prova
O processo seletivo de Vitor Meireles será avaliado pelo maior tempo de serviço no cargo, comprovados através de Atestado de Tempo de Serviço ou Carteira de Trabalho.

Validade
O prazo de validade do processo seletivo será de 90 dias, contados a partir da data de publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da administração.

O resultado da classificação final do processo seletivo será divulgado na data provável de 04 de novembro de 2011 e publicado na página www.vitormeireles.sc.gov.br e no mural oficial da Prefeitura de Vitor Meireles.

Saiba mais

» Edital Prefeitura de Vitor Meireles – Santa Catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário