Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Concurso SEMED Manaus oferece 1146 vagas

Dois editais de concurso público foram publicados pela Prefeitura de Manaus, no Estado do Amazonas (n°s 004 e 005/2011). Juntos, estão oferecendo 1.146 postos de trabalho efetivos, além de formar de cadastro de reserva de Pessoal para o provimento de cargos administrativos de nível médio e superior na Secretaria Municipal de Educação de Manaus (Semed/PMM).

As vagas oferecidas no concurso Semed/ PMM 2011 são destinadas a candidatos de níveis médio e superior. Em sendo aprovados e nomeados, os novos servidores exercerão suas atividades com carga horária semanal entre 20 a 40 horas e receberão um vencimento inicial que varia entre R$ 1.029,15 a R$ 2.075,00. Do total de vagas, 5% são destinadas a pessoas portadoras de deficiências.

Para quem concluiu o Ensino Médio as chances são para os cargos de Técnico Municipal nas especialidades de Assistente de Administração, Geoprocessamento, Hardware/Redes, Sistema AutoCAD (CADISTA).

Os portadores de diploma de nível superior poderão concorrer a uma das oportunidades na carreira de Analista Municipal. Para essa função, é preciso ter formação nas áreas de Arquitetura, Biblioteconomia, Engenharia Civil ou Odontologia.

Há também vagas para Professor de Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, Língua Portuguesa, Matemática, Professor de 1º ao 5º ano e Professor de Educação Infantil. Todos esses cargos exigem conclusão de curso de graduação de nível superior e Licenciatura plena ou complementação Pedagógica.

No que se refere ao período de inscrições, o prazo foi encerrado no dia 04 de outubro. No entanto, a Funcab informou que foi prorrogado o período para ratificação de inscrições até o dia 13 de outubro de 2011. Essa ratificação se aplica aos candidatos que tiveram suas inscrições efetuadas e acatadas anteriormente, de acordo com o edital anterior do concurso (nº003/2011). Quem deixar de realizar esse procedimento, não será considerado inscrito no novo concurso.

A avaliação dos inscritos será feita por meio de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório, abrangendo os objetos de avaliação constantes no Edital. Haverá também prova de títulos, para os cargos de nível superior (classificatório). As provas objetivas terão a duração de 04 horas e serão aplicadas na data provável 13 de novembro de 2011, na Cidade de Manaus/AM.

O prazo de validade do concurso Semed Manaus 2011 é de 02 anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário