Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 1 de novembro de 2011

Concurso Prefeitura de Boracéia SP

A Prefeitura de Boracéia, localizado a 330 km da capital, Estado de São Paulo,  divulgou edital (nº. 001/2011) para realização de concurso público, com a finalidade de preencher diversas vagas no seu quadro de funcionários. O concurso de Boracéia está oferecendo 03 vagas, sendo 01 vaga imediata e 02 vagas para cadastro reserva de nível superior para o cargo de Médico.O vencimento será de até R$ 52,00 p/h.

Inscrição

As inscrições, no valor de R$ 50,00, serão feitas exclusivamente, através do site www.consesp.com.br, no período de 05 a 13 de novembro de 2011.

Prova

 As provas objetivas serão realizadas provavelmente no dia 26 de novembro de 2011, às 14 h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental, sita a Rua Joaquim Luiz Nunes, nº 595 – Centro – Boracéia/SP.
O gabarito oficial e a prova objetiva, serão disponibilizados no site www.consesp.com.br, à partir das 18h da terça-feira subsequente à data da aplicação da prova e permanecerão no site pelo prazo de 3 dias.

Validade

A validade do concurso público será de 2 anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário