Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 1 de novembro de 2011

Prefeitura de Guaramirim (SC) abre processo seletivo

Foi divulgado edital (nº. 004/2011) para realização de processo seletivo da Prefeitura de Guaramirim, Estado de Santa Catarina. A seleção de Guaramirim oferece 05 vagas de nível superior, com remuneração de até R$ 2.568,22 e carga horária de 40 horas semanais.

Cargos

Assistente Social e Psicólogo.

Inscrição

As inscrições serão realizadas até o dia 30 de novembro de 2011, pessoalmente ou por procuração, das 08h às 12h e das 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, localizada à rua Irineu Vilela Veiga, nº 222 - Centro, Guaramirim/SC, serão gratuitas, e estão condicionadas à entrega da documentação comprobatória.

Prova

A prova objetiva está prevista para ser realizada no dia 04 de dezembro de 2011, com início às 08h00min e terá duração de 04 horas, na Secretaria Municipal de Saúde, situada à rua Henrique Friedmann, nº. 415 - Centro, Guaramirim/SC.

Os candidatos terão acesso ao resultado final na data provavél de 15 de dezembro de 2011, que será publicado no mural da Prefeitura de Guaramirim e no site: www.guaramirim.sc.gov.br.

 Validade

O processo seletivo terá validade de 01 ano, a partir de sua homologação, prorrogável por igual período, por conveniência da administração, devendo ser respeitada sua ordem, para todas as contratações que tenham de ser efetivadas durante sua vigência.

Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário