Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 1 de novembro de 2011

Processo Seletivo em Vitória - ES

Aberto o Processo Seletivo Simplificado nº 099/2011 na Prefeitura de Vitória, Estado do Espírito Santo, destinado exclusivamente à contratação, por tempo determinado, de Auxiliar e Técnico de Laboratório. As funções exigem nível fundamental (Auxiliar) e médio (Técnico), experiência mínima de 12 meses na área de atuação e oferecem remuneração entre R$ 798,52 a R$ 1.226,4, valores que serão acrescidos de Gratificação. A jornada de trabalho será de 40 horas.

O processo de inscrição se dará apenas nos dias 09, 10 e 11 de novembro de 2011, devendo os candidatos se comparecer à Avenidade Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.185, Forte São João/Beira  Mar – Vitória/ES (referência: Hospital São Lucas).

O edital ressalta que a inscrição será feita em envelope lacrado, que deverá ser entregue ao servidor responsável pelo recebimento da mesma, contendo os documentos obrigatórios (incluindo o requerimento de inscrição) e os opcionais, para finalidades de pontuação. Para imprimir o requerimento de inscrição, o candidato deverá acessar o endereço www.vitoria.es.gov.br  e clicar nos links CIDADÃO/PROCESSOS SELETIVOS/EDITAIS E RESULTADOS.

A avaliação e seleção dos candidatos se dará em etapa única, com o objetivo de verificar se o candidato apresentou todos os documentos exigidos para inscrição, comprovar o  requisito exigido para o cargo e avaliar os documentos apresentados para fins de pontuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário