Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 1 de novembro de 2011

Concurso Hospital Universitário da USP

O Hospital Universitário da Universidade de São Paulo, publicou edital Nº 95/2011 de concurso público para o preenchimento de 5 vagas na carreira do Grupo Superior S1 A - Fisioterapeuta para atuar na área de UTI de Adulto, UTI de Pediatria e Neonatologia, Enfermarias de Clínica Médica, Cirúrgica e de Pediatria. Dentre as quais 1 fica reservada a pessoas com deficiência, em atendimento aos preceitos da Lei nº. 7.853/89 regulamentada pelo Decreto nº. 3.298/99.

O salário é de R$ 5.691,08. O que corresponde ao salário inicial da carreira do Grupo Superior S1 A, em jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Inscrições
As inscrições deverão ser efetuadas no período de 31 de outubro a 7 de novembro de 2011, exclusivamente, por meio da Internet, no site www.sistemas.usp.br, para tanto sendo necessário o preenchimento e a transmissão da ficha de inscrição, bem como o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 86,00.

Provas
O concurso público constará das seguintes etapas:
1ª Prova de Múltipla Escolha (eliminatória);
2ª Prova Prática (eliminatória).

A Prova de Múltipla Escolha terá a duração de 2 horas e será realizada em data, horário e local a serem comunicados oportunamente mediante publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo e divulgação no site.

O candidato deverá comparecer ao local designado, com 15 minutos de antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, documento original de identificação com foto e comprovante de inscrição/comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Validade
O concurso público terá validade de 6 meses a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário