Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Prefeitura de Boa Vista - RR abre processo seletivo

A Prefeitura de Boa Vista, Estado de Roraima, através da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas - SMAG, publicou edital de processo seletivo destinado ao provimento de 200 vagas para cargo de agente de combate às endemias. A função exige o nível fundamental e oferece salário de R$ 580,00, para o exercício de atividades por 40h semanais.

Serão destinados 10% do número de vagas às pessoas com deficiência, desde que as atribuições do cargo pretendido sejam compatíveis com a deficiência de que são portadoras.

Inscrições: Os interessados deverão fazer suas inscrições no período de 28 de novembro a 02 de dezembro de 2011, na Escola Municipal de Administração Pública - EMAP, situada na Rua Pedro Rodrigues, n° 1286, Bairro Mecejana, CEP: 69.304-040, Boa Vista, Roraima, das 8 h às 12 h e das 13h às 17 h.

Taxa: A taxa de inscrição será de R$ 25,00.

Provas: A prova objetiva será realizada no dia previsto de 18 de dezembro de 2011, com início às 09 horas e término às 12 horas, horário local, em lugar a ser posteriormente divulgado em Edital.

Validade: Contado a partir da data de homologação final, o processo seletivo terá validade de 2 anos, prorrogável uma vez, por igual período, se houver necessidade e interesse da administração pública municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário