Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Testador de camisinhas: já pensou em ser um?

Dê olho no marketing, empresa oferece 'test-drive' para atrair consumidores

Se o lema é trabalhar com prazer não há título que se encaixe melhor neste quesito. Logo de início a "profissão não remunerada" pode chocar os mais conservadores, mas não demora muito para começarem a surgir as perguntas curiosas, afinal, o que é ser uma testadora de camisinhas?

A radialista T. M. H., de 25 anos, entrou para este ramo onde muita gente gostaria de estar depois de participar de uma promoção. "Além de responder um quiz sobre camisinha e sexo, os interessados tinham que mandar motivos para serem considerados Testadores Oficiais de Camisinhas. Fui escolhida no final de 2009, depois de elaborar uma frase com 140 caracteres. A frase era: "porque receber camisinha de graça significa não ter que ir até a farmácia toda descabelada", lembra.

Não demorou muito para que a moça começasse a receber em casa, via Correio, caixas com dezenas camisinhas, dos mais diferentes tipos, cores e sabores.  "Me sinto uma privilegiada, porque posso experimentar camisinhas antes de todo mundo. Fora o glamour, né?", brinca ela que depois de um ano passou para a ser uma espécie de conselheira. "Como o cargo de testador dura só um ano, agora sou conselheira, mas continuo recebendo tudo e opinando", revela.

A jovem tem tanto orgulho que não esconde o título de ninguém. O único receio é no campo profissional, por isso pediu para que a reportagem não revelasse seu nome. "Muita gente fica chocada".

Mesmo assim, T. abriu sua intimidade ao band.com.br e detalhou o simples prazer de experimentar.

Como foi a primeira vez que você recebeu os preservativos em casa?
Foi em 2010. Logo de primeira ganhei 100 camisinhas. No fim do ano sempre tem um relatório perguntando qual foi a que mais gostei, a textura, qualidade, cor, sabor, o que acho que deve melhorar, essas coisas.

Caixa de camisinhas
T.M.H. mostra uma das caixas que recebeu em casa com dezenas de preservativos. Arquivo pessoal

Em quanto tempo você usou todas elas?
Ainda tenho algumas dessa leva porque às vezes o cara tem o pênis muito grande e prefere usar a dele, a que acha mais confortável. Como não tenho namorado, a periodicidade do sexo não existe, mas digamos que geralmente uso 3 camisinhas por noite.

Você já conseguiu levar algum homem para cama com a desculpa de que precisava "trabalhar"?
Claro. Já cheguei na balada e falei: oi, testo camisinhas, quer testar comigo? E me dei bem.

Você se considera uma expert no assunto?
Não, falta muito...  Sei a diferença de uma e de outra e como sempre tem alguém comentando uma nova camisinha no mercado ou me dando, acabo conhecendo.

Qual a principal diferença entre elas?
Espessura, textura. Mas o que mais importa mesmo é o conforto do cara, porque se ele não ficar confortável, uma hora ou outra vai ter a brilhante ideia de tirar a camisinha.

Mas você acha que tem camisinha que não se adequa a determinados tamanhos?
Cara, tem uns pênis que são imensos, mas o problema mesmo é ele ser grosso. Tem uns que têm o diâmetro de uma lata de refrigerante e a camisinha normal aperta na base.

Você já saiu com um desses, tamanho GG?
Já sim, um cara que tinha 2,06 m de altura e o maior pênis e mais grosso pênis do mundo… Na hora que vi pensei em desistir. Combinamos que só seria em uma posição, de lado, com ele segurando minha perna para cima, mesmo porque acho que de nenhuma outra entraria. Foi um teste de flexibilidade.

Na hora do sexo anal e oral você também usa preservativo?
Eu não faço sexo oral com camisinha, não gosto. Pênis tem que ter gosto de pênis. Já sexo anal tem que ser sempre com camisinha, porque além de doenças, fissuras etc precisa de uma lubrificação maior.

E camisinha feminina, já experimentou?
Não, ainda não... Dizem que a aparência não é das melhores, mas que você pelo menos não tem que ficar pedindo para o cara colocar.

Para finalizar, quais são as suas preferidas e aquela que você menos gosta?
Cola: sou viciada nesse refrigerante e sexo com sabor de refrigerante é o máximo;
Ultra Sensível: ela é mais fina e mais macia, legal para ter mais sensibilidade e segurança;
Ultra Resistence: para quem como eu gosta de mais intensidade;
Sabores: são com gosto mesmo, sem serem só aromatizada. A de melancia parece um chiclete infinito;
Maracujá: é a que menos gosto porque ninguém merece um cheiro daqueles no quarto.

Fonte Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário