Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Pfizer Consumer Healthcare adquire a Ferrosan

“Hoje, damos um passo importante no sentido de acrescentar marcas líderes ao nosso atual portfólio, além de intensificar nossa presença em mercados estabelecidos e emergentes", diz presidente mundial da empresa

A Pfizer Consumer Healthcare conclui as negociações para a aquisição de negócios da Ferrosan Consumer Health, que incluem suplementos alimentares e produtos de estilo de vida.

Segundo o gerente da Pfizer no Brasil, Rodolfo Hrosz, a união dos dois negócios gerará um portfólio mais robusto, que contribuirá, cada vez mais, para a saúde e bem estar da população. “iniciaremos uma operação cada vez mais forte, inovadora e dinâmica”, afirma Hrosz.

Para o presidente mundial da Pfizer Consumer Healthcare, Paul Sturman, os produtos inovadores da Ferrosan Consumer Health e sua presença geográfica vêm diretamente ao encontro dos negócios da companhia.

“Hoje, damos um passo importante no sentido de acrescentar marcas líderes ao nosso atual portfólio, além de intensificar nossa presença em mercados estabelecidos e emergentes, como nos países nórdicos como Rússia e Ucrânia. Por meio desta aquisição, teremos a oportunidade de oferecer um portfólio mais amplo de produtos de alta confiança e totalmente diferenciados aos consumidores”, conclui o presidente, em comunicado.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário