Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Prefeitura de Balneário Arroio do Silva - SC abre processo seletivo

A Prefeitura de Balneário Arroio do Silva, Estado de Santa Catarina, está com inscrições abertas para realização de processo seletivo destinado ao provimento de 82 vagas para candidatos com escolaridade, de nível médio e superior. As remunerações variam de R$ 574,22 a R$ 7.044,63, com carga horária entre 15 e 40 horas semanais.

Cargos

Auxiliar de Serviços Gerais, Agente de Vigilância Ambiental, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Odontologia - PSF, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem - PSF, Técnico de Enfermagem, Fonoaudiólogo(a), Farmacêutico(a), Fisioterapeuta, Enfermeiro - PSF, Odontólogo, Odontólogo – PSF, Médico e Médico – PSF.

As inscrições poderão ser feitas na Sede da Prefeitura Municipal de Balneário Arroio do Silva, sito à Avenida Santa Catarina, no 1122, até 16 de dezembro de 2011.

Será divulgada a classificação geral dos candidatos no dia 26 de dezembro de 2011 (segunda-feira), nos jornais oficiais, no site do município e no mural público da prefeitura municipal, sito à Av. Santa Catarina, 1122, Centro, Balneário Arroio do Silva/SC

O contrato será de prazo determinado, podendo ser até 31 de dezembro de 2012.

O processo seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário