Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Prefeitura de São José dos Campos (SP) abre processo seletivo

A Secretaria de Administração e Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de São José dos Campos, Estado de São Paulo, através do Instituto Zambini, publicou os editais de processo seletivo para cargos de Agente de Combate à Endemias e Agente Comunitário de Saúde. Serão providas 41 vagas para cargos de nível fundamental com salário de R$ 621,00.

As inscrições serão realizadas via internet, no período de 12 a 16 de dezembro de 2011, no http://www.zambini.org.br/.

A taxa de inscrição será de R$ 30,00.

O concurso será realizado, provavelmente, no dia 08 de janeiro de 2012, em horário e local a ser definido e posteriormente comunicado aos candidatos, por meio de Edital de Convocação para as Provas Objetivas, disponível no site http://www.zambini.org.br/.

A prova da 2ª Fase será realizada na cidade de São José dos Campos, com data  prevista para o dia 22 de janeiro de 2012, em local a ser divulgado no dia 16 de janeiro de 2012, no site www.zambini.org.br e www.sjc.sp.org.br.

O Gabarito Oficial da 1ª Fase estará à disposição dos interessados a partir do dia 09 de janeiro de 2012 na Divisão de Recursos Humanos da Saúde, sito à Rua Óbidos, nº 140  – Parque  Industrial e nos sites www.zambini.org.br e www.sjc.sp.gov.br.

O processo seletivo terá validade de 2 anos, contados de sua homologação, sendo de  caráter improrrogável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário