Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Concurso Hospital das Clínicas de São Paulo 2012

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - HCFMUSP, está com inscrições abertas para os concursos públicos destinados à contratação de 63 Técnicos de Enfermagem.

Os candidatos deverão ter o Ensino Médio completo, curso técnico de Enfermagem e registro no Conselho Profissional. O salário será de R$ 961,44 mensais. Do total de vagas, 5% são reservadas a portadores de deficiência.

São 02 para atuar na Divisão de Hospital Auxiliar de Suzano e 61 para atuar na Divisão de Enfermagem da Diretoria Executiva do Instituto Central.

O interessado deverá preencher a ficha de inscrição no site www.hcnet.usp.br e entregá-la até o dia 10 de fevereiro de 2012, para o Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do HCFMUSP (Rua Doutor Ovídio Pires de Campos, nº. 225, 1º. andar, Prédio da Administração, Cerqueira César, São Paulo/SP - CEP: 05.403-010). A taxa de inscrição será de R$ 40,57.

O certame será realizada por meio de provas de conhecimentos gerais e específicos, cálculos de medição, prova dissertativa e prova prática oral.

Os concursos terão a validade de 02 anos, mas poderão ser prorrogados por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário