Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Processo Seletivo Prefeitura de Sidrolândia (MS)

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia, Estado de Mato Grosso do Sul, anunciou a realização de processo seletivo para preenchimento de vagas no cargo de agente comunitário de saúde, com exigência de nível médio e salário de até R$ 742,00.
Os interessados poderão se inscrever na Secretaria Municipal de Saúde Pública, localizada à rua Paraná nº 912, centro da cidade, no período de 01 a 03 de fevereiro de 2012, das 8 às 11 e das 13 às 16 horas.
A data, o local e a hora da realização da prova objetiva serão divulgados juntamente com o edital de homologação das inscrições. O gabarito da prova será afixado no mural da Secretaria Municipal de Saúde, após a realização a sua realização.
O processo constará de teste de aptidão física, devendo o candidato apresentar documento de identidade e atestado médico original, que comprove possuir boas condições físicas para participar de atividades e exercícios físicos relativos às funções do cargo.
Os candidatos poderão tirar dúvidas relativas à seleção, e consultar mapas com a delimitação das microáreas, na Secretaria Municipal de Saúde Pública, situada à rua Paraná nº 912, centro.
O prazo de validade do presente processo seletivo será de dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário