Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 24 de janeiro de 2012

SalomãoZoppi Diagnósticos inaugura Unidade Portal do Morumbi

Com empreendimento, o laboratório pretende superar em 15% a receita da rede

O Salomão Zoppi Diagnósticos (SZD) anuncia inauguração de uma unidade na região sul de São Paulo, programada para acontecer no dia 15 de fevereiro, com a expectativa de superar em 15% a receita da empresa. A unidade Portal do Morumbi, localizada na Rua Professor Hilário Veiga, realizará exames das seguintes áreas: Análises Clínicas, Anatomia Patológica, Cardiologia, Centro de Mama, Centro Diagnóstico Molecular, Citopatologia, Densitometria Óssea, Genitoscopia, Medicina Fetal, Patologia Molecular, Raio X Digital e Ultrassonografia.

“Com esta unidade, promoveremos um atendimento de elevado padrão para a região, respondendo a uma demanda identificada. Também ofereceremos novos exames como Raio-X Digital, diferencial na região, com comodidade e fácil acesso, além de estacionamento no local”, afirmaram em comunicado os fundadores do SalomãoZoppi Diagnósticos, Paulo Zoppi e Luis Salomão.

De acordo com os executivos, está prevista a contratação de 60 colaboradores que se integrarão aos atuais mil membros da equipe SZD, proporcionando realizar mais de 5 milhões de exames até o final de 2012.

Além da Unidade Portal do Morumbi, o SalomãoZoppi Diagnósticos possui mais quatro unidades, Morumbi-Panamby, Ibirapuera Divino Salvador, Moema Araguari e Paraíso.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário