Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Concurso Prefeitura de Ladário (MS)

A Prefeitura Municipal de Ladário, Estado de Mato Grosso do Sul, anunciou a realização de concurso público para preenchimento de vagas em seu quadro de funcionários, para ocupar funções da área da Secretária Municipal de Saúde, aos cargos de auxiliar de consultório dentário (5 vagas) e agente de endemias (5 vagas).
Todos os convocados receberão salários de R$ 622,00 em jornada de 40 horas semanais, e poderão ser feitas inscrições na Secretaria Municipal de Saúde, à rua Comandante Souza Lobo, 1197, centro da cidade, no período de 24 a 26 de janeiro de 2012.
A análise dos currículos será feita pela comissão do processo seletivo, com a finalidade de avaliar o atendimento pelo candidato dos requisitos para exercer a função pretendida, e atribuição de pontuação.
A classificação dos candidatos que atenderem aos requisitos básicos para exercer as funções será em ordem decrescente, com base no somatório dos pontos obtidos na avaliação dos títulos.
Serão convocados para a entrevista técnica dois candidatos por vaga, com membros da comissão do processo seletivo, para averiguar se o mesmo possui habilidades necessárias ao exercício das atribuições da função pretendida.
A classificação neste processo seletivo simplificado tem validade por um ano, contado da data da sua divulgação na imprensa oficial do Município de Ladário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário