Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Prefeitura de Franca - SP abre vagas de médico

Anunciada a realização de processo seletivo para preenchimento de vagas no quadro de funcionários da Prefeitura Municipal de Franca, Estado de São Paulo. O certame destina-se à contratação de médicos, por tempo determinado, pelo prazo máximo de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.
São vagas em 16 especialidades, e a seleção acontece através da análise de títulos e experiência. Os aprovados convocados para assumir as vagas receberão uma remuneração de R$ 3.039,03 para uma carga horária de 20 horas semanais.
Os profissionais interessados poderão se inscrever através do endereço eletrônico www.franca.sp.gov.br, das 8h do dia 21 de janeiro às 24h do dia 29 de janeiro de 2012. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.
O candidato inscrito deverá entregar a documentação comprobatória, juntamente com o comprovante de inscrição, de 30 de janeiro a 1º de fevereiro, na secretaria de Administração, localizada no paço municipal, à rua Frederico Moura, nº. 1517, das 8h às 16h.
Os documentos comprobatórios de experiência são: CTPS - Carteira de Trabalho e Previdência Social para empregos vinculados ao regime da CLT - Consolidação das Leis do Trabalho, Certidão expedida por órgãos vinculados a regime estatutário, Certidão de inscrição Municipal, Comprovação de Residência Médica.
A convocação será feita através de edital, publicado no órgão oficial do Município e fixado em quadros (mural) junto ao Paço Municipal e Secretaria de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário