Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Prefeitura de Chapadão do Sul - MS abre processo seletivo

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para profissionais da área de assistência social da Prefeitura de Chapadão do Sul, Estado do Mato Grosso do Sul. As vagas são para os cargos de níveis médio e superior. Os salários são de R$ 836,80 e R$ 2.425,31 por 40 horas semanais.

O processo seletivo é para o preenchimento de vagas nos seguintes cargos: um psicólogo, um assistente Social e dois entrevistadores do Cadastro Único (técnico de nível médio).

As inscrições vão até sexta-feira, dia 27 de janeiro de 2012, das 08h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Sete, 371, Centro - Chapadão do Sul - MS.

A seleção constará de uma prova escrita, marcada para o dia 11 de fevereiro de 2012, e prova de títulos.

Os candidatos convocados para fazer a entrega dos Títulos, deverão entregar os documentos comprobatórios de titulação através de fotocópias autenticadas em cartório, em data e local a serem definidos através de Edital Específico que será publicado no Diário Oficial do Município de Chapadão do Sul/MS e disponibilizado nos endereços eletrônicos www.chapadaodosul.ms.gov.br e, facultativamente, em outros órgãos da imprensa.

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário