Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Borda da Mata (MG) divulga edital de processo seletivo

A Secretaria Municipal de Saúde do município de Borda da Mata, localizado a 410 km de Minas Gerais, está realizando processo seletivo para a contratação de Médico - Plantonista. Serão 07 profissionais contratados, com remuneração de R$ 50,00 por hora e lotação no Pronto Atendimento Municipal.

Os interessados deverão se inscrever pessoalmente até o dia 23 de fevereiro de 2012, no Departamento Pessoal na sede da Prefeitura de Borda da mata - MG, situada na Praça Antônio Megale, 86, Centro, Borda da mata/MG, mediante apresentação de documentos.

A seleção será realizada em 3 etapas:
Inscrição;
Entrega da documentação exigida;
Análise de toda documentação exigida e dos títulos apresentados, para fins de classificação.

A divulgação da relação final dos classificados para as vagas será feita no quadro de aviso no átrio da sede da Prefeitura de Borda da mata, situada na Praça Antônio Megale, 86, Centro, Borda da mata, MG, no dia 23 de fevereiro de 2012, no endereço http://www.bordadamata.mg.gov.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário