Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

IPRESBS em São Bento do Sul (SC) lança edital de processo seletivo

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de São Bento do Sul - IPRESBS, Estado de Santa Catarina, abre inscrição para o processo seletivo de formação de cadastro de reserva para eventual contratação temporária. A seleção visa o preenchimento de 01 vaga para Médico Perito Previdenciário, com remuneração de até R$ 2.308,79 e carga horária de 10 horas.
Inscrição: As inscrições estarão abertas até o dia 29 de fevereiro de 2012, no Departamento de Recursos Humanos do IPRESBS, sito na rua Capitão Ernesto Nunes, nº 51, Centro, São Bento do Sul - SC, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 16:00 horas.

Prova: A seleção será constituída de análise de documentação.

Validade: O presente processo seletivo, com a respectiva classificação, terá a validade de 01 ano a contar da data da homologação.

As publicações estarão no quadro de editais da Prefeitura de São Bento do Sul - SC, na página de internet do município: http://www.saobentodosul.sc.gov.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário