Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Nova Monte Verde (MT) lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Nova Monte Verde, Estado do Mato Grosso, lançou edital nº. 001/2012 para realização de processo seletivo visando o preenchimento de 19 vagas em todos os níveis de escolaridade. A remuneração pode chegar a R$ 2.300,00 e a carga horária a ser trabalhada está entre 20 e 40 horas semanais.

Cargos

Assistente Social, Instrutor de Atividades - CRAS, Professor, Médico, Farmacêutico/Bioquímico, Operador de Moto Serra, Auxiliar de Limpeza Urbana, Motorista, Auxiliar de Desenvolvimento Escolar e Zeladora.

Inscrição

As inscrições serão realizadas nos dias 16, 17, 22, 23 e 24 de fevereiro de 2012, na Prefeitura de Nova Monte Verde - Departamento de Recursos Humanos, situado na Avenida Mato Grosso, esquina com a Av. Rondonópolis, s/nº, centro, município de Nova Monte Verde-MT, das 07h00min às 13h00min. 

Prova

A previsão oficial é de a prova objetiva aconteça no dia 04 de março de 2012, na Escola Municipal Roberto José Ferreira, situada na Avenida Manoel Rodrigues de Souza, Centro, Nova Monte Verde/MT, com início às 08h00min horas.
Para a categoria de Nível Alfabetizado a prova pratica será realizada no dia 04 de março de 2012, as 13:00 junto a Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, localizado na Rodovia MT 208, s/nº, cinturão de chácaras, município de Nova Monte verde - MT.

Validade

O presente processo seletivo terá validade de 01 ano, contado a partir da data de sua homologação.

Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário