Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Chapada dos Guimarães (MT) abre processo seletivo

A Prefeitura de Chapada dos Guimarães, Estado do Mato Grosso, avisa a todos os interessados que está realizando o processo seletivo. A seleção visa o preenchimento de 16 vagas para os cargos de Médico e Enfermeiro, ambos por tempo determinado na área da saúde.
Serão oferecidas vagas de nível médio e superior, com remuneração de R$ 1.200,00 a R$ 11.916,51 e carga horária de 10, 20 e 40 horas semanais.

Inscrição

As inscrições serão realizadas Prefeitura de Chapada dos Guimarães, Departamento de Recursos Humanos - localizada à Rua Tiradentes, nº 166 - centro, das 12:00 às 17:00 horas (de segunda a sexta-feira), até o dia 17 de fevereiro de 2012.

Prova

O processo seletivo será constituído de análise de currículo discriminando títulos e experiência profissional.
O resultado será divulgado na data provável 27 de fevereiro de 2012 no site do município http://www.chapadadosguimaraes.mt.gov.br/, no Jornal Oficial dos Municípios de e fixado no mural da Prefeitura de Chapada dos Guimarães-MT.

Validade

O processo seletivo terá validade de 1 ano, contado da data de publicação do resultado, prorrogável por igual período, de acordo com o interesse e necessidade da Fundação Municipal de Saúde de Chapada dos Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário