Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Gaspar - SC abre processo seletivo

A Prefeitura de Gaspar, Estado de Santa Catarina, abriu Processo Seletivo Emergencial para contratação temporária de Médico Clínico Geral, Médico Psiquiatra, Médico Pediatra, Auxiliar de Serviços Gerais, Atendente de Consultório Dentário e Agente Comunitário de Saúde. A remuneração será de até R$ 6.748,55, além de gratificação no valor de R$ 2.500,00. A carga horária das funções variará de 10 a 40 horas semanais. Confira o edital.
As inscrições da seleção emergencial ocorrerão nos dias 27,28 e 29 de fevereiro de 2012, das 08:00 às 12:00 horas e 13:30 às 16:30 e serão feitas no departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Gaspar, localizado à rua Coronel Aristiliano Ramos, 435, Centro, Gaspar (SC). As inscrições são gratuitas.
Os candidatos deverão levar os documentos mínimos para habilitação, e as comprovações de pós-graduações e até 500 horas de cursos de aperfeiçoamento realizados nos últimos cinco anos, para a realização do somatório de pontos.

A partir do dia 07 de março de 2012 será divulgado em comunicado exposto no Mural Oficial da Prefeitura de Gaspar, na Secretaria Municipal de Saúde e na internet http://www.gaspar.sc.gov.br/ o resultado final a homologação do resultado final dos classificados no processo seletivo emergencial.

A validade do processo seletivo será de 01 ano.

Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário