Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 3 de abril de 2012

Prefeitura de Florianópolis - SC abre vagas para médicos

A Prefeitura de Florianópolis, Estado de Santa Catarina, abre inscrições para realização de processo seletivo (edital 001/2012) para preenchimento de vagas de médico de clínica médica, médico de família e comunidade e médico pediatra.

Para médicos com especialização reconhecida pelo Conselho Federal de Medicina ou residência, a remuneração total (com adicional de PSF e outras vantagens) poderá ultrapassar os R$ 10 mil. Já para os médicos que apresentarem apenas o diploma de graduação este valor passa a ser de mais de R$ 7 mil.

A carga horária será de 40 horas semanais, e em ambos os casos além destes valores será fornecido Adicional de insalubridade, Auxílio Alimentação e Auxílio combustível proporcional a distância do local de trabalho. As contratações se darão em caráter temporário e os profissionais irão ser lotados nas Unidades Básicas de Saúde

Para participar do Processo Seletivo, o candidato deverá se inscrever pelo site http://portal.pmf.sc.gov.br/entidades/saude, até o dia 11 de abril de 2012.

A prova de títulos consiste na análise da experiência profissional e dos cursos de formação do candidato.

A vigência do contrato temporário terá duração de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário