Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 3 de abril de 2012

Processo Seletivo UFRB

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abriu período de inscrições para preenchimento de vagas para Professor Temporário. Ao todo, serão cinco vagas para ministração de aulas nas disciplinas Filosofia Ciência e Realidade Ambiental (01), Estágio Curricular Supervisionado I área de saúde coletiva (1), Enfermagem na Atenção a Saúde do Adulto II (3).
Inscrições: abertas até o dia 13 de abril de 2012 através do endereço eletrônico www.ufrb.edu.br/concursos. Após preenchimento da ficha cadastral o candidato deverá imprimir o boleto e pagar a taxa de R$ 60,00.
Após o procedimento inicial de inscrição, o candidato deverá entregar a seguinte documentação: Comprovante de pagamento da taxa de R$ 60,00, CPF, Título Eleitoral, Certidão de Quitação Eleitoral, Prova de Quitação com o Serviço Militar, Comprovante de permanência regular no Brasil para estrangeiros, Passaporte com visto atualizado para estrangeiros, Prova de Proficiência em Língua Portuguesa, para estrangeiros, Via do Curriculum Lattes atualizado. Tais documentos deverão ser entregues no Centro de Ciências da Saúde, localizado à Rua do Cajueiro, s/n, Cajueiro, Santo Antônio de Jesus - Bahia.
Seleção: os candidatos serão avaliados a partir dos títulos, da prova didática e da entrevista. As provas didáticas serão realizadas nos dias 19 e 20 de abril de 2012 no Centro de Ciências da UFRB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário