Em informação divulgada em jornal suiço, empresa americana diz que não pode depender da continuidade da participação da companhia Suíça nas negociações
A farmacêutica suíça Roche pode retirar sua oferta de US$ 6,6 bilhões pela Illumina, reportou neste domingo o jornal suíço “SonntagsZeitung”, citando uma pessoa próxima ao conselho de administração da Roche que não quis se identificar.As informações são do jornal Valor Econômico.
A Illumina, empresa americana de diagnósticos com sede na Califórnia, não pode depender da continuidade da participação da Roche nas negociações, disse a fonte, acrescentando que para a Roche a Illumina é um ativo bom, mas não é essencial, segundo o jornal suíço.
A Roche não irá elevar sua oferta pela Illumina uma segunda vez, disse a fonte ao periódico.
A farmacêutica suíça elevou no dia 29 de março a sua oferta pela Illumina em 15%, para US$ 51 por ação. Os investidores tem até o dia 20 de abril para aceitar a proposta. A tecnologia da Illumina pode ajudar a Roche, maior fabricante mundial de medicamentos para o tratamento do câncer, a desenvolver novas drogas para os pacientes.
Segundo o jornal, Daniel Grotzky, um porta-voz da Roche, não quis comentar a reportagem do “SonntagsZeitung”.
Fonte SaudeWeb
Nenhum comentário:
Postar um comentário