Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 3 de abril de 2012

Roche pode desistir de oferta pela Illumina, diz jornal

Em informação divulgada em jornal suiço, empresa americana diz que não pode depender da continuidade da participação da companhia Suíça nas negociações

A farmacêutica suíça Roche pode retirar sua oferta de US$ 6,6 bilhões pela Illumina, reportou neste domingo o jornal suíço “SonntagsZeitung”, citando uma pessoa próxima ao conselho de administração da Roche que não quis se identificar.As informações são do jornal Valor Econômico.

A Illumina, empresa americana de diagnósticos com sede na Califórnia, não pode depender da continuidade da participação da Roche nas negociações, disse a fonte, acrescentando que para a Roche a Illumina é um ativo bom, mas não é essencial, segundo o jornal suíço.

A Roche não irá elevar sua oferta pela Illumina uma segunda vez, disse a fonte ao periódico.

A farmacêutica suíça elevou no dia 29 de março a sua oferta pela Illumina em 15%, para US$ 51 por ação. Os investidores tem até o dia 20 de abril para aceitar a proposta. A tecnologia da Illumina pode ajudar a Roche, maior fabricante mundial de medicamentos para o tratamento do câncer, a desenvolver novas drogas para os pacientes.

Segundo o jornal, Daniel Grotzky, um porta-voz da Roche, não quis comentar a reportagem do “SonntagsZeitung”.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário