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terça-feira, 3 de abril de 2012

79% avaliam como positivo Central de Atendimento da Anvisa

Levantamento, realizado entre os dias 7 de novembro e 31 de dezembro de 2011, consultou 1.370 usuários que buscaram atendimento junto ao 0800

De acordo com uma pesquisa da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), 79% dos respondentes avaliaram positivamente os serviços prestados pelo 0800 da Agência. O levantamento, realizado entre os dias 7 de novembro e 31 de dezembro de 2011, consultou 1.370 usuários que buscaram atendimento junto à Central de Atendimento da Agência no último ano.

A pesquisa demonstrou que a maior parte do público (62,36%) que utiliza a Central de Atendimento é composto por pessoas que representam empresas do setor regulado. Outro dado aponta que 75,84% dos entrevistados afirmaram ter obtido uma resposta de maneira imediata ou no prazo estabelecido.

Com base nos resultados da pesquisa, a Anvisa informa que já elaborou um plano de providências com ações para aprimorar o serviço prestado. “O objetivo é melhorar a qualidade das respostas e atender ao percentual de entrevistados (cerca de 25%) que considerou o retorno dado pela Central pouco esclarecedor”, afirmou em comunicado.

Fonte SaudeWeb

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