Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 3 de abril de 2012

Prefeitura de Portel - PA abre vagas para Agente de Saúde

A Prefeitura de Portel, Estado do Pará, promove edital nº 001/2012 de processo seletivo com objetivo de preencher 79 vagas imediatas no cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS). As contratações se darão sob o regime estatutário, para suprir as demandas da Área da Saúde, sendo o salário de R$ 622,00 e a carga horária de 40 horas semanais.
Para participar, o candidato deverá se inscrever no período de 02 a 27 de abril de 2012, no endereço eletrônico: http://www.institutoagata.com.br/.
A taxa de inscrição é de R$ 50,00.
A prova objetiva da 1ª Etapa será aplicada na data provável 27 de maio de 2012, no turno da manhã, das 09 às 12 horas (horário oficial de Brasília), na Cidade de Portel/PA, nos locais especificados no Edital de Homologação das Inscrições.
O Gabarito Oficial Preliminar das Provas Objetivas de Múltipla Escolha 1ª Etapa  será divulgado no dia 27 de maio de 2012.
Por fim, a validade da presente seleção será  de um ano, a contar da data em que for publicada a Homologação do Resultado Final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário