Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 3 de abril de 2012

Hospital Lifecenter obtém certificação em gestão de riscos

Após quatro dias de auditoria, a certificadora internacional Germanischer Lloyd (GL) concedeu ao Hospital o certificado ISO 31000, que estabelece os princípios e diretrizes para a Gestão de Riscos

O Hospital Lifecenter acaba de conquistar uma nova certificação. Após quatro dias de auditoria, a certificadora internacional Germanischer Lloyd (GL) concedeu ao Hospital o certificado ISO 31000, que estabelece os princípios e diretrizes para a Gestão de Riscos. A norma é referência mundial em avaliação de riscos.

De acordo com o diretor executivo da GL, Reginaldo Maia, o Hospital Lifecenter, ao atender os requisitos da norma de gestão de riscos NBR ISO 31000:2009, evidencia não só aos acionistas o controle das situações que envolvem riscos empresariais, mas demonstra a toda sociedade e aos funcionários, a preocupação com a vida.

No ano passado, a instituição obteve a acreditação no nível III da Organização Nacional de Acreditação (ONA).

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário