Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 3 de abril de 2012

Processo Seletivo de São Lourenço do Oeste (SC)

A Prefeitura de São Lourenço do Oeste, Estado de Santa Catarina, abriu processo seletivo para admissão de Assistente Social e Psicólogo em caráter temporário e excepcional para atuar no Centro de Referência  de Assistência Social - CRAS e Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS. O processo seletivo oferece 02 vagas de nível superior, com salário de até R$ 2.237,31 e carga horária de 40 horas semanais.
Os interessados deverão se escrever, gratuitamente, nos dias 09 e 10 de abril de 2012, das 08:00 às 11:00 horas e das 14:00 às 17:00 horas, no Centro Administrativo Municipal, junto a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social, sita a rua Duque de Caixas, n. 789 Centro, em São Lourenço do Oeste - SC.
O processo seletivo será constituído de prova de títulos.
As listas classificatórias serão divulgadas no mural do Centro  Administrativo Municipal, sito a Rua Duque de Caxias, 789, a partir do dia 11 de abril de 2012, no site - http://www.saolourenco.sc.gov.br/ e no Diário Oficial dos Municípios http://www.diariomunicipal.sc.gov.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário