Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 19 de julho de 2012

Concurso HCFMUSP

Abertos edital Nº. 88/2012 - CCP de concursos públicos no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - HCFMUSP, destinado à contratação de 2 profissionais de nível superior para o cargo de médico. A remuneração inicial em jornada de trabalho de 20 horas semanais será de até R$ 1.862,64 mensais mais auxílio alimentação e poderão optar pelo benefício do vale transporte correspondente ao deslocamento residência-trabalho e vice-versa.
Os interessados deverão enviar pelo correio suas inscrições, via carta registrada mais aviso de recebimento (AR), no período de 18 de julho a 01 de agosto de 2012, para o seguinte endereço: Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, 225 – Prédio da Administração – 1º. andar - Cerqueira César – São Paulo – SP – CEP 05403-010. A taxa de inscrição é de R$ 60,85.
O concurso constará de: prova escrita, prática-oral e de títulos.
A convocação para as provas será feita através de edital, publicado no Diário Oficial do Estado e através dos sites www.imesp.com.br ou www.hcnet.usp.br, com antecedência de no mínimo 5 dias úteis.
A validade do concurso será de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário