Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 19 de julho de 2012

Processo Seletivo UFSJ 2012

A Universidade Federal de São João del-Rei - UFSJ lançou sete editais de Processo Seletivo para provimento de diversas vagas para professor substituto nos câmpus Campus Sete Lagoas, campus CTAN e Campus Dom Bosco.
As vagas destinam-se aos cargos e áreas de Química Geral e Química Analítica, Química Orgânica e Bioquímica, Cálculo, Álgebra Linear e Estatística, Psicologia Clínica, Administração Geral, Direito.
As inscrições poderão ser realizadas no período que compreenderá os dias 19 de julho a 10 de agosto de 2012. Será necessário enviar envelope contendo a ficha de inscrição preenchida corretamente e demais documentos que comprovam os seus títulos para Secretaria do referido campus.
Os candidatos serão submetidos à prova escrita e de títulos e a documentação comprobatória do Curriculum.
Os editais terão validade de dois anos, a contar da homologação dos respectivos resultados, prorrogável por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário