Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 19 de julho de 2012

Concurso Prefeitura de Montanha – ES

Através da Gualimp Consultoria a Prefeitura do município de Montanha, Estado do Espírito Santo, que dista 336 Km até a capital do Estado está promovendo concurso e processo seletivo para provimento de 138 vagas, sendo 78 através do concurso e 60 no processo seletivo.
Cargos Concurso:
Vigia, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Instrutor de Ioga, Técnico em Enfermagem, Técnico em Massagem Terapêutica, Assistente Técnico, Bacharel em Educação Física, Médico Ginecologista-Cirurgião, Médico Pediatra, Médico Clínico Geral, Médico Psiquiatra, Farmacêutico, Psicólogo, Médico Dermatologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Ortopedista, Odontólogo, Enfermeiro, Fisioterapeuta.
Cargos Processo Seletivo:
Auxiliar de Serviços Gerais, Agente de Controle de Endemias, Atendentes, Auxiliar Administrativo, Fiscal - Vigilância Sanitária, Técnico em Enfermagem, Médico, Enfermeiro, Odontólogo.
Inscrições:
Os interessados a participarem do concurso ou processo seletivo deverão se inscrever no período que compreenderá os dias 18 de julho a 01 de agosto de 2012. As inscrições poderão ser realizadas através do endereço eletrônico www.gualimp.com.br. Tanto no concurso quanto no processo seletivo as taxas de inscrição variam entre as cifras de R$ 40,00 a R$ 80,00.
Provas:
Os candidatos serão submetidos a provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório na primeira fase tanto do concurso quanto do processo seletivo. A data prevista para a aplicação das provas objetivas será dia 16 de setembro de 2012. O local e horário de início das provas objetivas de múltipla escolha será informado no Cartão de inscrição de cada candidato.
Validade:
A validade do concurso e processo seletivo será de dois anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo a critério do Poder Público, ser prorrogado por igual período.
Editais

Nenhum comentário:

Postar um comentário