Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 19 de julho de 2012

IFTM - Campus Uberlândia - MG abre vaga para contratação de professor

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro - IFTM, abriu processo seletivo para a contratação temporária de 01 Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico – na área de Gestão e Logística. A remuneração pode chegar até R$ 3.825,89, com carga horária de 40 horas semanais.
O contrato de trabalho do professor terá vigência de 1 (um) ano, podendo ser prorrogado, a critério do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e Ministério da Educação.
Para participar, o candidato deve possuir o nível de escolaridade exigido, bem como a qualificação e titulação necessárias para o exercício profissional do cargo/área para o qual está se habilitando.
As inscrições serão realizadas na Coordenação de Gestão de Pessoas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro - Campus Uberlândia, na Fazenda Sobradinho s/ nº, município de Uberlândia, até o dia 20 de julho de 2012, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h.
O valor da taxa de inscrição será de R$ 30,00.
O candidato será avaliado através de uma prova de desempenho didático-pedagógico, de caráter classificatório e eliminatório e de avaliação de Títulos e de experiência profissional no magistério, de caráter classificatório.
A prova de desempenho didático-pedagógico será realizada de acordo com a ordem de sorteio dos candidatos no Instituto - Campus Avançado de Uberlândia, Rua Blanche Galassi, 150, Bairro Altamira, cidade de Uberlândia, nos dias 09 e 10 de agosto 2012, a partir de 8 horas.
O resultado será divulgado no site www.iftm.edu.br.
A validade do Processo Seletivo será de 1 (um) ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário