Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 2 de julho de 2012

Portugal: ANTRAL fará concentração nacional se Governo mantiver regime de transporte de doentes não urgentes

O presidente da Associação Nacional dos Transportadores em Automóveis Ligeiros (ANTRAL), Florêncio de Almeida, admitiu hoje uma concentração nacional de protesto, caso o Ministério da Saúde não altere o regime do transporte de doentes não urgentes.

Momentos antes do início da marcha lenta de protesto que hoje decorre entre o Parque das Nações e a residência oficial do primeiro-ministro, em Lisboa, o responsável afirmou à Lusa que os taxistas vão dar 45 dias para o gabinete de Paulo Macedo rever o modelo de transporte que foi alargado, deixando de incluir apenas táxis e ambulâncias.

Segundo uma portaria recentemente publicada, passou a ser possível que veículos até nove lugares façam o transporte, bastando para isso ter duas placas identificadoras e o seu motorista possuir um curso de suporte básico de vida.

Fonte Destak

Nenhum comentário:

Postar um comentário