Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 7 de agosto de 2012

Ambulatório do Iaserj começa a funcionar definitivamente no Maracanã

Com a migração do serviço e funcionando em dois turnos, o local terá capacidade para fazer 10.560 atendimentos

Começou na manhã desta segunda-feira, (06), no Iaserj Maracanã, o atendimento ambulatorial de pacientes do Hospital Central do Iaserj. De 6 a 17 de agosto, a Secretaria de Estado de Saúde (SES-RJ) vai manter duas vans para levar ao Maracanã os pacientes que por ventura não conseguirem chegar à nova unidade.

A decisão foi tomada no dia 25 de julho pela Comissão Mista formada por representantes do Governo do Estado, de servidores do Iaserj e mediada pelo Ministério Público estadual. Na reunião da Comissão, foi apresentada a atual produtividade do ambulatório que funciona no Iaserj Central e discutida a ampliação da capacidade do serviço. A média de atendimentos, conforme informado pela equipe do Iaserj, é hoje de 5.814 procedimentos por mês. Com a migração do serviço para o Iaserj Maracanã e funcionando em dois turnos, o ambulatório terá capacidade para fazer 10.560 atendimentos.


Pacientes com consultas agendadas para o Hospital Central do Iaserj, devem, a partir desta semana, comparecer na mesma data e horário diretamente ao novo endereço de atendimento, na Rua Jaceguai, na Tijuca, na esquina com a Rua São Francisco Xavier.


Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário