Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 7 de agosto de 2012

Barco lança versão para iPad de software de imagens médicas

A aplicação tem o objetivo de permitir que os profissionais médicos vejam e até mesmo diagnostiquem imagens clínicas em seu iPad Apple, quando estão longe de sua estação de trabalho

A Barco, empresa que atua no segmento de visualização de imagens médicas, acaba de anunciar a nova versão para iPad do software de calibração e controle de qualidade QAWeb Mobile para visualização de imagens médicas com qualidade DICOM.

A nova versão tem o intuito de ser uma interface de usuário mais intuitiva e compatível com a terceira geração do iPad da Apple. Concebido para garantir rápida calibração visual no iPad, o QAWeb Mobile oferece um Teste de Confiança Visual com até 20 padrões de teste dinâmico.

A aplicação tem o objetivo de permitir que os profissionais médicos visualizem e até mesmo diagnostiquem imagens clínicas em seu iPad Apple, quando estão longe de sua estação de trabalho.

O gerente de produto da Barco Healthcare, Dannu Deroo, conta que com esta nova versão, busca-se o aperfeiçoamento de calibração e controle de qualidade QA (Aqulit Assurance) para o novo Ipad.

A nova versão também oferece métodos extras de teste de QA para garantir confiança na visualização de imagens clínicas nas três gerações do iPad. Além disso, o sofware funciona como stand alone ou integrado, com uma nova opção de integração a servidores, permitindo aos radiologistas visualizar imagens médicas com qualidade DICOM usando um navegador de web, sem a necessidade de um visualizador de imagens móvel.

Versão gratuita
Uma versão de avaliação gratuita do software Barco QAWeb MediCal Mobile está disponível para download na App Store (itunes.apple.com) e pode ser usado no iPad 1, iPad 2, e no novo iPad (todas as marcas comerciais da Apple Inc.).

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário