Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 7 de agosto de 2012

IASES abre processo seletivo

Foram lançados 3 editais Nº. 004, 005 e 006/2012 para realização de processo seletivo do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo – IASES, visando preencher várias vagas em caráter temporário de nível superior, objetivando compor quadro de reservas. A remuneração é de até R$ 2.995,43, com carga horária de 40 horas semanais.

Cargos: Psicólogo e Assistente Social.

A documentação e o requerimento de inscrição deverão ser remetidos, via correios e através de AR, para o Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo – IASES (A/C Gerência de Recursos Humanos – GRH/IASES) – Cargo, situado à rua General Osório, nº 83, Edifício Portugal, 14º andar / sala 1409, Centro – Vitória/ES, CEP: 29.010-911, em envelope lacrado, indicando no verso o cargo pretendido, no período entre 13 e 20 de agosto de 2012.

O processo seletivo será constituído de 4 etapas: Habilitação, Avaliação e Classificação dos Títulos, Entrevista e Investigação Social.

A relação dos candidatos inscritos, os habilitados para a etapa de entrevista e o resultado provisório, serão divulgados por meio de publicação no Diário Oficial do Estado e em site oficial do Instituto - www.iases.es.gov.br.

O prazo de validade do processo seletivo será de 12 meses, podendo ser prorrogado, a critério do IASES, uma única vez e por igual período.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário