Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Unilab - CE abre vagas

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), Ceará, divulgou edital N° 065/2012 de concurso público de provas e títulos para provimento efetivo de vagas na carreira de magistério superior, Campus da Liberdade em Redenção. O certame oferece 02 vagas para professor adjunto.

As oportunidades são para trabalhar por 40h semanais em regime de Dedicação Exclusiva junto ao campus da Liberdade nos Setores de Parasitologia - Microbiologia e de Patologia - Imunologia, com direito a remuneração de R$ 7.627,02.

Os interessados deverão fazer suas inscrições até o dia 02 de outubro de 2012, na Secretaria da Comissão Coordenadora do Concurso (avenida da Abolição, nº. 3, Centro), apenas em dias úteis, no horário de 9h às 11h e de 14h às 16h30. A taxa é de R$ 190,00.

A Unilab esclarece que os profissionais inscritos serão submetidos à prova escrita, didática e avaliação de títulos e que o concurso será válido por um ano, contado a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado no Diário Oficial da União e poderá ser prorrogado por igual período.





Nenhum comentário:

Postar um comentário