Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Tauá abre vagas

O Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Tauá, estado do Ceará, publicou edital Nº. 02/2012 para realização de processo seletivo. O certame visa preencher 08 vagas de nível superior, com salário que pode-se chegar a R$ 3.932,25.
 
Cargos: Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico (Cardiologista e Oftalmologista), Nutricionista e Psicólogo.
 
Os interessados poderão se inscrever até o dia 16 de novembro de 2012, das 08:00 às 12:00 horas, na sede do CPSMT - Policlinica de Tauá, situada à rua Abigail Cidrão, 190, Colibris Tauá – Ce.
 
O processo seletivo constará de análise curricular de caráter classificatório, a ser realizada no período de 19 a 23 de novembro de 2012.
 
O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 30 de novembro de 2012, e a relação será afixada na sede da Policlinica Dr. Frutuoso Gomes de Freitas e no site do CPSMT.
 
A apresentação dos documentos, para a análise curricular, pelos candidatos far-se-á, somente por ocasião da realização de suas inscrições, através da entrega dos documentos comprobatórios e do respectivo formulário discriminativo, à comissão de organização do processo seletivo.
 
O processo seletivo terá validade de 06 meses, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, por ato do Presidente do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Tauá, uma única vez, por igual período.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário