Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Prefeitura de Piúma (ES) publica edital de processo seletivo

A Prefeitura de Piúma, Estado do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração e Atendimento ao Cidadão - SEMAAC, publicou edital Nº. 001/2012 de processo seletivo, em caráter urgente, para formação de quadro de reserva e contratação temporária de profissionais para atuar no Serviço de Salvamento Marítimo (guarda-vidas).
 
Há 24 vagas para cargo de Guarda-vidas de nível fundamental, com salário de R$ 746,00 por carga horária de 40h semanais.
 
As inscrições serão realizadas nas dependências da Secretaria Municipal de Administração e Atendimento ao Cidadão, situada na Av. Izaias Scherrer, 45 - Centro - Piúma/ES, no período de 21 a 23 de novembro de 2012, das 13.00 às 17.00 horas.
 
O processo seletivo será realizado em três etapas:

Primeira Etapa: de caráter eliminatório, que consistirá em Avaliação das Inscrições (análise dos documentos e requisitos necessários para o cargo pleiteado) e Exame Cardiológico.
 
Os exames cardiológicos serão realizados nos dias 26 e 27 de novembro, em horário e local a ser indicado no ato da inscrição. O resultado será divulgado no dia 28 de novembro de 2012 a partir das 12.00 horas no átrio da Secretaria Municipal de Administração e Atendimento ao Cidadão e publicado na imprensa oficial do Município.
 
Segunda Etapa: de caráter eliminatório e classificatório, que consistirá de Teste de Aptidão Física - TAF, ministrado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo- CBMES, somente podendo participar os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas na 1ª Etapa.
 
Período do TAF - 29 de novembro e 30 de dezembro de 2012 no horário de 8:00 às 13:00 horas. O candidato deverá comparecer ao local indicado, no horário definido, trajando short, camiseta, sunga de praia (para homens), maiô (peça inteira para mulheres), tênis, bem como munido de documento de identidade contendo foto e do resultado da Avaliação Cardiológica.
 
O processo seletivo terá validade de 06 meses, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário