Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Vagas de estágio no INSS em Goiânia (GO)

O Instituto Nacional do Seguro Social - INSS em Goiânia, Estado de Goiás, publicou edital N° 01/2012 de processo seletivo. O certame destina-se a formação de cadastro de reserva para estagiários de nível superior, devendo os candidatos classificados ser chamados para o preenchimento gradativo das 13 vagas de nível superior existentes, na medida em que forem ocorrendo suas vacâncias dentro do prazo de validade do certame, o qual será de 12 meses, a contar da publicação de seu resultado, prorrogável por igual período.
 
O valor da bolsa correspondente à carga horária de 30 horas semanais é de R$ 520,00 para estudantes de Ensino Superior. O estudante receberá auxílio transporte em pecúnia, no valor de R$ 6,00 por dia, correspondente aos dias efetivamente estagiados.
 
Poderão inscrever-se para o exame de seleção os estudantes de qualquer idade, devendo estar cursando do 4º ao 7º período de graduação no curso de Direito, exigindo-se conhecimentos na área de informática básica (Windows, Word e Excel).
 
Inscrições
As inscrições serão realizadas pelo próprio estudante até o dia 23 de novembro de 2012, com isenção do pagamento de quaisquer taxas.
 
Para os estudantes da Capital, as inscrições serão realizadas na Procuradoria Federal Especializada do INSS, situada à Av. Araguaia , nº 311, 3º andar - sala 302, Centro, Goiânia - Goiás, no horário de 9:00 às 11:00 e de 14:00 às 16:00 horas.
 
Para os estudantes da cidade de Rio Verde, as inscrições serão realizadas na Agência da Previdência Social, localizada na Rua Ruzolino Ferreira Guimarães, nº 1013, 2º andar - Centro, Rio Verde-GO, no horário de 9:00 às 11:00 e de 14:00 às 16:00 horas.
 
As inscrições serão realizadas mediante a apresentação de Comprovante de Matrícula (original e cópia); original da Carteira de Identidade, CPF e comprovante de endereço atualizado (últimos 3 meses - talão CELG, SAN EAGO, telefone fixo). Caso o candidato tenha participado de cursos/congressos/palestras/seminários extracurriculares, deverá trazer os certificados - original e cópia - no ato da inscrição.
 
Provas
O processo de seleção será realizado pela Procuradoria Federal Especializada do INSS em Goiânia-GO, por intermédio de aplicação de provas objetivas a serem realizadas no dia 04 de dezembro de 2012, em local a ser previamente divulgado por fixação de avisos nas sedes da Procuradoria Federal Especializada do INSS em Goiânia - GO e na Agência da Previdência Social em Rio Verde.
 
O resultado do certame será divulgado através de publicação que será afixada no prédio da Procuradoria Federal Especializada do INSS em Goiânia, situada à Av. Araguaia nº 311, Centro - Goiânia - GO, na página www.ciee.org.br e em outros locais, conforme o edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário