Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 13 de novembro de 2012

Empresa japonesa inventa cueca que absorve odores

Empresa também oferecerá calcinha antiodor e camisetas que absorvem o suor das axilas
 
Poder soltar flatulências sem incomodar o próximo, esse foi o desafio perseguido durante anos pela companhia têxtil japonesa Seiren, que agora comercializa com sucesso sua cueca que absorve odores, conforme explica Nami Yoshida, uma porta-voz da companhia.
 
— Levamos vários anos para chegar a uma cueca-desodorante que fosse confortável e, ao mesmo tempo, eliminasse os odores fortes. A princípio pensávamos em vendê-la em hospitais, mas um número incrível de pessoas se dispôs a comprá-la, especialmente empresários que têm várias reuniões durante o dia.
 
O segredo da cueca reside na inclusão de partículas cerâmicas na fibra têxtil.
 
A Seiren resolveu expandir o conceito e também oferecerá um leque de 22 produtos diferentes, da calcinha antiodor até camisetas que absorvem o suor das axilas.
 
Os japoneses são muito zelosos quanto a discrição corporal. Dessa forma, alguns banheiros costumam emitir sons de canto de pássaro ou cascata para encobrir ruídos considerados inconvenientes.
 
Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário