A partir de janeiro de 2013, os gases medicinais no Brasil serão considerados medicamentos e, tal como produtos para fins terapêuticos, deverão seguir condições específicas de produção
A Linde Healthcare aproveitou o Saúde Business Forum para informar os convidados de sua business suite sobre a nova Regulamentação de Gases, que passa a vigorar em 2013. A partir de janeiro de 2013, os gases medicinais no Brasil serão considerados medicamentos e, tal como produtos para fins terapêuticos, deverão seguir condições específicas de produção e requisitos de boas práticas de fabricação de um ambiente farmacêutico.
Já estamos preparados para este novo ambiente, oferecendo total segurança e orientação a clientes e parceiros” explica o gerente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios, Paulo Garcia.
Saúde ocupa posição de liderança no portfolio da empresa na maioria dos 100 países em que atua e, no Brasil, a ideia também é ampliar as ofertas do portfolio nos próximos anos, seja para hospitais, seja para homecare.
A Linde entende que o mercado de saúde é crescente no Brasil , cuja atuação passa pelo fornecimento de gases para hospitais e clínicas bem como serviços, infra-estrutura hospitalar (sistema de ar, vácuo, instalações) e medical devices. Também temos um forte crescimento em Homecare atendendo nossos pacientes com soluções em ventilação, sono e oxigenoterapia.
Fonte SaudeWeb
Nenhum comentário:
Postar um comentário