Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Aplicativo: Atlas de Anatomia

Descrição
Esta aplicação é uma referência para quem estuda em Anatomia. Ela não só contém grande quantidade de desenhos de anatomia, mas também permite que os usuários criem a sua referência, dentro de toques. É também uma ferramenta de referência importante para os profissionais. O usuário pode adicionar e editar descrição do rótulo a imagem diretamente no iPhone. Quando o dedo toca o rótulo da próxima vez, uma janela transparente irá aparecer com sua descrição personalizado.

Notícias: Este aplicativo suporta nativamente iPad com largura e altura.

Esta aplicação também contém uma lista de cartões de memória flash para alunos que estudaram em Anatomia Humana. Todos os tópicos estão listadas no final desta descrição.

Cada categoria pode ter qualquer número de associados com desenhos.
Basta dar um duplo clique sobre a imagem, você pode ter um novo menu de navegação em fotos. Atualmente ele tem mais de 60 pequenos desenhos. Mais serão adicionadas no futuro.

Quando você tem muitos desenhos anatômicos e quer fazê-lo como uma referência, você pode fazer isso com esta aplicação. Você pode criar uma nova categoria e adicionar quantos imagens que você gosta. Quando você tenta ver esses desenhos, você pode selecionar a categoria e ele vai mostrar a primeira imagem na lista. Agora você pode usar dois dedos para fazer zoom in e out. Com um duplo clique sobre a imagem, um menu de navegação que aparecerá permite que você vá para o próximo ou para trás. Ele também permite ao usuário adicionar mais imagens ou apagar a imagem atual no menu.

É tão fácil e simples de usar esta aplicação.

Ele vem com uma lista de cartões no tópico de:

Vasos sanguíneos e linfonodos
Cérebro e Core Spinal
Sistema Digestivo
Epitélio
Cabeça e Pescoço
Pulmão conexões do coração
Osso Conexões musculares
Sistema Urinário
 

           

Captura de telas

Captura de tela do iPhone 1Captura de tela do iPhone 2
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário