Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Associação Casa de Saúde de Indiaporã - SP abre vagas

A Associação Casa de Saúde de Indiaporã, Estado de São Paulo, através da Instituição Soler, abriu edital N° 01/2013 de processo seletivo destinado ao provimento de 10 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde em nível fundamental, com salário de R$ 678,00 por carga horária de 40h semanais.

As inscrições, no valor de R$ 15,00, serão realizadas exclusivamente através de Formulário de Inscrição, disponível no endereço eletrônico www.institutosoler.com.br, das 09h do dia 28 de janeiro até ás 24h do dia 14 de fevereiro de 2013.

As provas serão realizadas em escolas do Município de Indiaporã, provavelmente, no dia 24 de fevereiro de 2013, em locais e horários a serem divulgados após a homologação das inscrições. O gabarito será divulgado na data prevista de 25 de fevereiro de 2013.

A validade do Processo Seletivo Simplificado será de 01 (um) ano, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo prazo máximo de 01 ano, a critério da Associação Casa de Saúde de Indiaporã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário